6 de set. de 2014

Doce de Abobora caseiro

Adoro fazer doce, musse para alguns, aqui no sul conheço como musse,  ja fiz tantos este ano, e hj terminei a ultima leva do ano acho, de ABOBORA,  deu 15 vidros  to com os dedos da mão cheio de calos de tanto mexer na panela, mas é tao gostoso comer depois, vender  ah isso faço pouco prefiro dar de coração em troca de vidros de conserva. Afinal logo chega o verão e la vem mais conservas as salgadas pepino, vagem,   vou deixar a recita que aprendi e sigo de cabeça.

Usei hj
12 quilos  de aboboras   descascadas  fininhas (meu marido quem fez)
06 quilos de açúcar        (ou seja para cada 1 Kg de abobora  usa meio Kg de açúcar)
 canela e cravo a gosto, (eu coloco num saquinho - aquelas camisinhas para bomba de chimarrão)                                              assim posso tirar depois - tem pessoas que naum gostam de sentir os cravos                                          na boca.

 02 pcote Coco ralado - grosso de preferencia - sem açúcar - secos -  se tiver só o fino pode ser,


MODO DE FAZER

cortar  as aboboras, colocar na panela com o açúcar ( naum coloco água pq vai juntar muito com o açúcar)  deixe cozinha até que amoleça as aboboras , quando estiver moles eu vou amassando elas com a escumadeira para  agilizar o processo só então eu coloco os cravos e canela.
O coco ralado eu coloco só no final depois de apurado bem, pois quanto mais deixar apurando mais firme vai ficar, até quando vc mexe com a colher de pau e ve o fundo da panela.
 Depois de bem apurado - vidros indigenizados em água quente- coloco numa panela grande e deixo cozinhando la junto das tampas, para limpar bem.  Quando o musse no ponto, coloco uns 2 vidros com o musse sem o coco ralado (tem pessoas que naum podem comer coco)  e tampo, reservo, misturo o coco ralado e mexo bem  e  vou colocando no restante dos vidros até usar todo o musse, tampo um por um e coloco na água quente em uma panela grande preencho toda de água e deixo cozinhar um pouco para dar pressão nos vidros e a conserva ficar  vedada.
Depois só degustar.

BOM APETITE  EU AMOO  COMER COM QUEIJO BRANCO  

31 de ago. de 2014

Os anos 80, com direito a polainas e bodies, a relógios que trocam de pulseira, a cabelos mirabolantes e todo o brilho herdado dos anos 70, vindos de lurex e paetês teve de tudo, adorava as roupas daquela época, os estilos, vivi muito fui muito feliz (sem saber). hj a gente procura por isso procura por aquilo para o saudosismo  procuramos carros antigos, roupas, bailes musicas, esta nostalgia nos faz tao bem. ô nostalgia  Boa de se viver ! ! !

28 de ago. de 2014

Tardinha chegando a noite,  um misto de frio com sol finalzinho do dia e de inverno..... e minhas flores que naum me lembro o nome(assim apelidei elas pois nunca lembro o nome ae quando falo o meu marido  ja sabe: Audrey são GÉRBERAS ! )  estão começando a ficar lindas e abrindo neste lado todas vermelhas imagina quando estiverem todas cheinhas e abertas hulhullll



27 de ago. de 2014

CEBOLA AO SHOYU

Ingredientes:
-BANHA (eu prefiro - panela de ferro)
-Açúcar
-Shoyu
-Sal

-Cebolas (eu faço 1 cebola média para cada pessoa)

Modo de preparo:

Corte a cebola em rodelas, refogue as cebolas com bastante manteiga e azeite. Refogue bastante até elas ficarem molinhas, mas não deixe queimar só uma douradinha,
Adicione o açúcar, eu  coloco algumas colheres de sopa, depende da quantidade de cebola, tipo uma colher por cebola, veja se carameliza e experimente, se precisar coloque mais. Depois coloque um pouco de shoyu até pegar essa corzinha. E sal à gosto (atenção que o shoyu já é salgado)
Fica muito bom com tudo! Já fiz com risoto e vários pratos. Também fica legal fazer em um churrasco.
EXPERIMENTE !  VC VAI GOSTAR !

9 de ago. de 2014

Meias de Crochê em lã, vai do n 36 a diante

MEIA DE CROCHÊ EM LÃ  -
  ADULTO lãs  de sobras por isso coloridas. Fiz uma preta tb.  ( pé 36, 37, 38 e dá para adaptar é só aumentar ou diminuir o nº de carreiras na sola da meia).

Início - 7 correntinhas e fecha o elo

01ª-  18 pontos altos  (pa) (é a ponta do pé)
02ª-  36 pontos altos ( 2 pontos altos em cada ponto da carreira anterior )
03ª-  repetir a carreira anterior ( 36 pa) até a 16ª carreira
17ª- 21 a 24 pontos altos depende da numeração a fazer  e retorna (calcanhar)
18ª  à 22ª - repetir a  17ª  (24 pa)
23ª- Diminuir 2 pontos altos no meio da carreira ( faça 10 pa e  pule 02 pts, mais 10 pa) para formar        calcanhar
24ª- Diminuir 1 ponto alto no meio da carreira ( pule unindo o pa que resta da diminuição da carreira anterior e faça 1 pa)  
25ª- Toda em ponto alto sem reduções, arremate. unir as duas pontas formando o calcanhar,eu ja arrematei a costura a abertura que ficou no fim  formando atrás do calcanhar pelo avesso.


PERNA 
- 3 carreiras em ponto baixíssimo em toda a volta pegando os pontos do peito do pé e da sola dobrada ao meio para o calcanhar, por volta de 38 pontos; mais ou menos depende do tornozelo, medir ;  formando um circulo  38 pontos em média conforme o tamanho do tornozelo, pode-se diminuir ou aumentar a quantidade de pontos, conforme se  crocheta as 3 carreiras. esta da o sentido do tornozelo a meia.

Seguir com pontos altos até a altura desejada (mais ou menos 12 carr.) EU FIZ ATÉ A CARREIRA  30 para ficar bem próxima do joelho. terminar  fazendo carr em ponto baixo, para o acabamento.


Espero ter conseguido  passara receita.

Verde escuro o calcanhar  , verde médio os pontos baixos para
 formar a perna, em média os 38 pontos.

8 de ago. de 2014

SAUDADES DOS ANOS 70 / 80

Créditos das imagens: www.facebook.com/perkyshoes


Saudades das Alpargatas tão confortáveis 

Lembra-se das alpargatas  que viraram febre nos anos 70 e 80? Elas voltaram e hoje são peça chave dos visuais descontraídos para a temporada de calor em pleno 2014.
São calçados de origem espanhola, inicialmente fabricados para o exército do país usar durante a guerra civil. A moda evoluiu e os sapatos confortáveis se tornaram opções para produções de verão tanto para homens como mulheres.
A onda das sapatilhas com solado natural e tecido também te conquistou? Saiba mais sobre suas possibilidades e escolha seu modelo.
Praticidade fashion: sua versão tradicional é composta por sola de sisal ou juta, trançado de capim-bambu em sua lateral e tecido simples como algodão. Porém, com o retorno das alpargatas para a moda atual, as variações de materiais foram inúmeras! Hoje em dia, os pares que eram apenas usados na praia e em looks casuais, agora também complementam looks urbanos e sofisticação. Os calçados podem ser vistos com ornamentos, pedrarias e acabamentos mais de
licados, como a renda e apliques em crochê.

7 de jun. de 2014

Como fazer forminha para docinhos de papel crepon

Forminhas de Papel para Docinhos de Festa



As forminha podem ser feitas de acordo com a decoração ou estilo da festa , segue uns modelos que garimpei na net e o molde , vou tentar fazer umas para a festinha junina que estamos preparando,
estas forminhas precisam ser feitas em papel mais durinho, (não poderá ser o sulfite) o ideal é utilizar cartolina, papel color plus, papel couche ou papel color set. são bem fáceis de fazer. e fiam lindas 
quando ficam  personalizadas e cheia de estilo. 


 






.  






FLORES PAPEL CREPOM PARA FESTAS JUNINAS

FLORES PAPEL CREPOM PARA FESTAS JUNINAS

 

 

Em vez de utilizar flores naturais ou de plástico, que tal você mesma fazer, o arranjo com para decorar a mesa junina  Essas flores de crepom são uma ótima opção para decorar aniversários 




passo a passo, como é fácil de fazer e você pode fazer de diversas cores é só usar a criatividade.
 Materiais: papel crepom, palito de churrasco, cola branca, fita adesiva e tesoura.
Para fazer as pétalas, corte uma tira de 8cm de papel crepom, esse tamanho é opcional, você pode fazer tanto maior ou menor. Arredonde uma das pontas da tira para ficar com o formato de pétalas.
Passe um pouquinho de cola no palito de churrasco e comece a colar o papel crepom, para ficar com o formato de flor é preciso franzir o papel crepom no palito. Passe um pouquinho de cola e começa a franzir o papel crepom, repita esse prDepois de ter franzido todo o papel, passe fita adesiva para selar as pétalas. Para fazer o caule, recorte uma tirinha de papel crepom verde e reserve. Passe cola na parte da flor que tem fita adesiva e cole a tirinha verde, em seguida só enrole a tirinha de papel verde até final do palito, para finalizar cole com cola a pontinha final do papel no palito.

ARRAIA DA MORANGUINHO

Estou iniciando os trabalhos para ajudar uma amiga na festinha de aniversário da filha dela de 4 anos, o tema escolhido vai ser o ARAIA DA MORANGUINHO,  a menina queria a moranguinho o restante o Araria então a minha amiga resolveu fazer um mix pois estamos em épocas de Festas Juninas,  vou postar algumas fotos que garimpei por ae para dar uma ideia.



                                          os cupcakes deliciosos de fubá , vou fazer

                                           docinhos inventar

  olha as bandeirinhas que fofas
      
                                             este arranjo de flores é facil tb tenho as calandivas

      docinho de abóbora imagina se não vou fazer !!!  delicia!

 arranjo de flores. bem legal no chapéu


 as letras do alfabeto da moranguinho
 a decoraçao vai ser mais ou menos assim ! 


 docinho de milho bão sô!


este carrinho tenho só arrumar a boneca
docinho  isso é arroz doce e vou fazer !

um docinho e banana


O que vamos fazer, uma decoração simples,  mas vai ficar legal.  gente to animada para começar, a festança! ! !!

29 de mai. de 2014

pensamento do dia!


“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama (Bob Marley).”

28 de mai. de 2014

o verdadeiro amor......!


"Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando as forças acabam, Deus as renova. Quando você diz não vou conseguir, Deus diz: Filho, não temas eu estou contigo."

O Verdadeiro Amor ,  Será que existe mesmo??!!  

20 de mai. de 2014

espinhas

 as espinhas

Para acabar com as espinhas é importante identificar a sua causa.
  • Excesso de atividade das glândulas sebáceas, devido as alterações hormonais, típicas da adolescência, gravidez ou Síndrome dos ovários policísticos;
  • Excesso de substâncias tóxicas no organismo devido ao consumo de alimentos industrializados;
  • Deficiências nutricionais que podem ser diagnosticadas num exame de sangue;
  • Alterações intestinais como a prisão de ventre ou disbiose;
  • Glândulas adrenais sobrecarregadas;
  • Alergias alimentares.

  • Para complementar este tratamento caseiro para espinhas, é indicado ainda ter alguns cuidados, como:
  • Adotar uma alimentação equilibrada com pouco sal e pouca gordura, evitando ainda chocolate, leite e amendoim;
  • Evitar maquiagem, a exposição solar e o estresse;
  • Fazer alguma atividade física e
  • Nunca espremer os cravos e as espinhas para evitar que a pele fique manchada e com cicatrizes.

16 de mai. de 2014

8 OU 80

Bem eu.... Tenho um coração enorme e me apego muito fácil, talvez seja um defeito, Gosto de ser útil , de ajudar, mas talvez seja só meu jeito de ser. 
E as vezes por ser assim sou interpretada erroneamente, uma pena porque uma bela amizade pode se perder, como dizem meus filhos, sou uma mãe diferente de todas, descrevível assim pelos amigos, pois sou amiga, me divirto com pessoas jovens, adoro estar no meio, dar conselhos, gosto de interagir, sempre quis passar o que não tive de minha mãe. ! 

Sou determinada e vou atrás, mas quando eu desisto não tem volta.Comigo é 8 ou 80. Não tente me enganar, tenho uma percepção ótima para descobrir suas intenções desde o começo.


#Escorpião 
 

Intensidade é meu nome! Aparência pra mim é só a carcaça, quero ir além, quero descobrir segredos, sentimentos e me aprofundar nos mais diversos mistérios!
Conto de fadas podem até ser simpáticos, mas o mundo real me encanta.
Tenho paixão por tudo que é real, concreto, e sem rodeios.
Quando quero algo, não tem nada no mundo que me faça desistir!
Mesmo que tudo esteja dando errado, se precisar eu movo montanhas. Consigo tudo que quero com minha determinação e persistência. 
Intensivo também nas emoções, ou amo ou odeio, e sai de baixo caso haja alguma antipatia comigo!
Comigo é 8 ou 80. Não tente me enganar, tenho uma percepção ótima para descobrir suas intensões desde o começo.
Para hoje, quero tudo o que posso ter, e mais um pouco!
Apesar de ser chorão e pensar que estou de drama, quase nunca pareço triste, e se você estiver triste pode contar comigo, pode ser qualquer pessoa que vou tentar ajudar da melhor forma possível.
Tenho um coração enorme e me apego muito fácil, talvez seja um defeito, mas talvez seja só meu jeito de ser.
Sou determinado e vou atrás, mas quando eu desisto não tem volta.

Autor: Wagner Pereira
Final de semana chegando um friozinho daqueles,
bom para um chimarrão,
pinhão cairia bem, um bom vinho tb..















                                        





hummmmmmmm   namorar  hehehehe


HIPERATIVA


Hj conversando com meu marido, comentava sobre a hiperatividade, sobre pessoas com hiperatividade,
O quão complicado é, difícil de ser entendida, compreendida, pois muitas vezes o entendimento é errado em relação a maneira exposta ou feita, toda pessoa com hiperatividade tem bom coração demais  até, gosta de ser solicito de ajudar de tentar resolver problemas, pois o cérebro funciona de uma certa maneira que a gente chega a ficar sem dormir pensando em como solucionar algo.É difícil para um Hiperativo entender e compreender que algumas pessoas não querem ser ajudadas, não querem entender a maneira que vc está se doando a elas.
Sabe eu queria ao menos uma vez ter o atendimento me um Local, da mesma forma que as outras pessoas, (ser atendida com uma cliente - e não como uma amiga que fica fussando  e  pentelha). OU SEJA por mais que eu seja amiga, por mais que eu ajude quero o mesmo atendimento que as clientes normais É  PEDIR MUITO??



( Entrevista cedida pela psicóloga Marisa de Abreu à faculdade Metodista - Aluna: Marina Marques)



Hiperatividade
O que é hiperatividade?

Psicólogo: 3 a 7% da população tem um “cérebro sem freio”. São cérebros que tentam, a todo custo, focar duas, três, quatro ou tantas coisas ao mesmo tempo. Mas isso é impossível, todo ser humano só consegue focar um item (assunto, imagem, idéia) de cada vez. Por mais que algumas pessoas se vangloriem de fazer duas coisas ao mesmo tempo, na realidade o que ela faz é trocar muito rapidamente o foco de atenção de uma coisa para outra.


Como é feito o tratamento para hiperativos? Remédios são necessários?

Psicólogo: Existe medicação específica, a mais famosa é a Ritalina, apenas médicos podem prescrever, mas infelizmente  existe um “mercado negro” desta substancia pois ela causa efeitos viciantes em pessoas que não possuem o quadro de TDAH.
Os remédios são necessários apenas em casos onde a vida da pessoa está em grande prejuízo, e os efeitos colaterais sejam menores que os benefícios.
Eu recomendo que se inicie com o tratamento psicológico, dentro da linha cognitiva comportamental, não adianta fazer psicanálise, por exemplo, pois não há traumas envolvidos na origem do problema. O psicólogo orientará no que se refere à necessidade de encaminhar ao médico.
A terapia é um aprendizado, um treino comportamental que dará informações e técnicas que poderão ser usadas a vida toda. A terapia não será para a vida toda, mas a aplicação das estratégias aprendidas sim.


Outro site que visitei muito boa a explicação.

  • Inquietação mexer as mãos e/ou pés quando sentado, musculatura tensa, com dificuldade em ficar parado num lugar por muito tempo. Costuma ser o "dono" do controle remoto.
  • Faz várias coisas ao mesmo tempo, está sempre a mil por hora, em busca de novidades, de estímulos fortes. Detesta o tédio.
  • Consegue ler, assistir televisão e ouvir música ao mesmo tempo. Muitas vezes é visto como imaturo, insaciável.
  • Pode falar, comer, comprar,... compulsivamente e/ou sobrecarregar-se no trabalho. Muitos acabam estressados, ansiosos e impacientes: são os workaholics.
  • Tendência ao vício: álcool, drogas, jogos, Internet e salas de bate papo…
  • Interrompe a fala do(s) outro(s); sua impaciência faz com que responda perguntas antes mesmo de serem concluídas.
  • Costuma ser prolixo ao falar, perde sua objetividade em mil detalhes, sem perceber como se comunica. No entanto, não tem a menor paciência em ouvir alguém como ele, sem dar-se conta que é igual.
  • Baixo nível de tolerância: não sabe lidar com frustrações, com erros (nem os seus, nem dos outros). Muitas vezes sente raiva e se recolhe.
  • Impaciência: não suporta esperar ou aguardar por algo: filas, telefonemas, atendimento em lojas, restaurantes..., quer tudo para "ontem".
  • Instabilidade de humor: ora está ótimo, ora está péssimo, sem que precise de motivo sério para isso. Os fatores podem ser externos ou internos, uma vez que costuma estar em eterno conflito.
  • Dificuldade em expressar-se: muitas vezes as palavras e a fala não acompanham a velocidade da sua mente. Muitos quando estão em grupo, falam sem parar sem se dar conta que outras pessoas gostariam de emitir opiniões, fazer colocações e o que deveria ser um diálogo, transforma-se num monólogo que só interessa a quem está falando.
  • A comunicação costuma ser compulsiva, sem filtro para inibir respostas inadequadas, o que pode provocar situações constrangedoras e/ou ofensivas: fala ou faz e depois pensa.
  • Tem um temperamento explosivo: não suporta críticas, provocações e/ou rejeição. Rompe com certa facilidade relacionamentos de trabalho, sociais e/ou afetivos.
  • Pode mudar inesperadamente de planos, metas…
  • Sexualidade instável: pode alternar períodos de grande impulsividade sexual com outros de baixo desejo.
  • Hipersensibilidade: pode melindrar-se facilmente, tendo uma tendência ao desespero, como se seu mundo fosse desmoronar-se a qualquer instante, incapacitando-o muitas vezes de ver a realidade como ela realmente é, e buscar soluções.



Esta outra que achei num site também. Descreve bem a fase adulta do TDAH.


As características do déficit de controle dos impulsos em adultos com Distúrbio de Déficit de Atenção se apresentam da seguinte forma: a pessoa responde antes de ouvir a pergunta toda; age por impulso em relação a compras, decisões em assuntos importantes, em rompimento de relacionamentos, e por vezes se arrepende logo depois; apresenta reações em curto-circuito, com rápidas e passageiras explosões de raiva, tipo "pavio curto"; dirige perigosamente; é de uma espontaneidade excessiva, chegando às raias da falta de tato e de cerimônia;é hiper-sensível à provocação, crítica ou rejeição; é impaciente e tem grande dificuldade de esperar;Mostra baixa tolerância à frustração;Não consegue se conter, reagindo mesmo quando a situação não o atinge diretamente ou quando sua reação pode prejudicá-lo; sofre oscilações bruscas e repentinas do humor, quase sempre de curta duração; tem tendência a explosões histéricas; tem um mau humor fácil.
Um traço marcante do Distúrbio de Déficit de Atenção em adultos é sua evolução cambiante e inconstante, ou seja, ao longo dos anos o quadro clínico muda sua aparência, embora em segundo plano persistam sempre os sinais da tríade mencionada (desatenção, hiperatividade e impulsividade).Na maioria dos casos observados nos contextos clínicos, o transtorno é relativamente estável durante o início da adolescência. Na maioria dos indivíduos, os sintomas atenuam-se durante o final da adolescência e idade adulta. O tratamento do TDAH é realizado com uma combinação de medicamentos sempre sob controle do médico psiquiatra (antidepressivos ou derivados da anfetamina), orientações aos pais e professores e técnicas específicas de psicoterapia, como a terapia cognitivo-comportamental.

15 de mai. de 2014

ALERGIAS


 Hj, navegando por ae na net, achei um texto interessante referente  a  alergias a esmaltes
Para quem é como eu, muito válido pois não sabia que a colorama, a risque  e outras comuns tem este tipo de esmaltes, bem na verdade, acredito mais caros, e não tem todas as opções de cores.
Fica a  dica da página da CAPRICHO






Reportagem que encontrei o PÁGINA DA CAPRICHO,  postando, muito interessante pois eu sou alérgica a esmaltes.


REFERENTE  ESMALTES HIPOALERGÊNICOS !

DBP, tolueno e formaldeído são substâncias que ajudam o esmalte a manter seu brilho, consistência e fixação. Mas elas também podem causar alergia!
Se você pinta as unhas e tem vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos, inchaço nas pálpebras dos olhos ou coceira nas cutículas, você pode ter alergia a esmaltes.
Mas não se desespere: existem marcas de esmaltes que já não incluem essas substâncias em sua fórmula, chamados de hipoalergênicos ou 3-FREE.
Sem dúvida, a marca hipoalergênica mais interessante em termos de cores é a Colorama. Nenhum dos esmaltes produzidos pela marca têm tolueno, DBP ou formaldeído! A marca também lançou uma base fosca e base de unhas
Existem outras marcas nacionais de esmaltes hipoalergênicos, mas que são mais difíceis de achar em algumas cidades brasileiras. A Argento é mais fácil de achar mas tem poucas cores legais. Já a Ludurana… se encontrar, compre pras amigas, porque as cores são variadas e a cobertura é boa
 A Risqué, a Impala e a Hits têm uma linha de esmaltes 3-FREE, mas a cartela de cores é bem mais restrita (e o preço mais salgado) que a linha com substâncias que comumente dão alergia (mas eles são mais caros que as linhas normais e têm muito menos variedade de cores…):




11 de mai. de 2014

DIA DA MÃE ! ! ! ! !






Tem momentos na vida que a gente não esquece, estes vão ficar na memória, e enquanto houver sol vamos recordar e todas as vezes que nos reencontrarmos até não conseguirmos mais lembrar de como era.... para isso um vai ajudar o outro a lembrar disso ou daquilo deixando mais emocionante ainda a VIDA ! Lucas Cassiano Matheus Mendonça e um outro perdido por ae que desistiu da Família..... Gabriel Eduardo Ediam. ! — com Matheus Mendonça e Lucas Cassiano.

10 de mai. de 2014

Saudades MÃE !

Saudade
 

Um dia a maioria de nós irá se separar.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano. Enfim... do companheirismo vivido.

Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar. Quem sabe, nos e-mails trocados...Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens...Passarão dias, meses, anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto... A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...

Quando o nosso grupo estiver incompleto... Nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado. E nos perderemos no tempo mais uma vez.

Não deixe que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
(Blog http://tricoecrochereceitas.blogspot.com.br/2010_12_01_archive.html)